Nossa política de reembolso e devoluções tem uma validade de 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha peças faltando por razões não devidas ao nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Após o recebimento e inspeção do seu retorno, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo antes do reembolso ser oficialmente publicado.
Entre em contato também com o seu banco, pois geralmente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar depois, enviaremos um reembolso ao doador do presente, e ele ficará sabendo sobre a sua devolução.
Para devolver o produto, você deve enviar o produto para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Entre em contato conosco em {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.